Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


UFMG convoca calouros para confirmação de registro acadêmico e matrícula

A UFMG convoca todos os calouros com entrada para o segundo semestre de 2012 para confirmação do registro acadêmico e realização da matrícula, no período de 5 a 12 de setembro. As instruções e a escala de atendimento por curso estarão disponíveis...
no site www.ufmg/drca a partir de segunda-feira, dia 3 de setembro.

Os cerca de 2.800 calouros já realizaram o registro acadêmico virtualmente e agora deverão apresentar a documentação exigida no item VII.1 do Edital do Concurso Vestibular ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFMG, que fica na Unidade Administrativa III, no campus Pampulha (av. Antônio Carlos, 6.627).

“É importante que todos leiam com muita atenção as instruções, pois apenas a realização do registro acadêmico e da matrícula nas atividades curriculares garante a vaga conquistada”, salienta a diretora do órgão, Ana Lúcia Ribeiro Diniz.

Neste final de semana a UFMG enviará um aviso para os endereços eletrônicos dos calouros, sobre a convocação. O telefone de atendimento do DRCA é o (31) 3409-4588, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

(Assessoria de Imprensa da UFMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário